quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Meus sentimentos pessoais com o projeto...

A experiência em participar do P.A. e construir o projeto, modificaram meu modo de enxergar as novas tecnologias. Minha visão ficou mais aberta, masi clara, e minha idéia de que a tecnologia separava a criança do convívio com o mundo real, me deu visão de que as tecnologias não nos separam deste mundo, mas nos ajudam nas descobertas do mesmo. Se soubermos trabalhar e estar abertos as novas descobertas, podemos aproveitá-la de diversas formas para a aprendizagem e busca de conhecimento de nossos alunos, de nós mesmos. Além de estarmos inseridos neste mundo, devemos sempre nos atualizar e buscar conhecer as formas de trabalho que podem ser utilizadas nos mundo virtual. Ensinar e aprender no mundo digital!!!!

Nenhum comentário: